segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Reconhecimento: Acig novamente conquista o prêmio "AC Mais" da Facesp

Pela terceira vez, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) tem seu trabalho reconhecido. Nesta sexta-feira, 11 de dezembro, a entidade recebeu o prêmio "AC Mais", realizado pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), sendo que a cerimônia de divulgação dos vencedores ocorreu por meio de videoconferência. 
Essa tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as associações comerciais paulistas que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 
A Acig foi premiada na categoria "Gestão" para cidades de pequeno porte, tendo concorrido com outras duas finalistas, José Bonifácio e Jales. 
O "AC Mais" premiou as associações comerciais em quatro categorias — "Gestão", "Desenvolvimento Social", "Produtos e Serviços" e "Melhores Práticas Boa Vista SCPC" —, sendo que em cada uma delas foram verificadas vencedoras entre cidades de pequeno, médio e grande porte.
Ouvido ao longo da premiação, o presidente da Acig de Garça, João Galhardo, apontou que a emoção foi grande e que este 11 de dezembro fica para a história da Acig por ser, mais uma vez, reconhecida pelo seu trabalho e pela sua dedicação em prol do comércio e da indústria garcense.
"Gostaria de agradecer a Deus por fazer parte dessa história, parabenizar a vocês da Facesp que, mesmo diante de toda essa pandemia que a gente vem passando, toda a dificuldade, vocês conseguiram organizar mais uma vez essa premiação. Parabenizar ao Fábio Dias e toda a sua equipe aqui de colaboradores e eles são responsáveis pela conquista desse prêmio. Agradecer também a todos da diretoria executiva e do conselho deliberativo. Aqui o nosso propósito é fazer a cada dia um trabalho melhor e, em consequência disso, temos a conquista desse importante prêmio aqui para Garça. Gostaria de dedicar esse prêmio a todos os nossos associados, já que nada disso teria sentido se não fossem os nossos associados", indicou Galhardo.
Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp, ressaltou a importância da realização de mais uma edição do prêmio "AC Mais" e apresentou seus cumprimentos a todas as associações comerciais premiadas. 
"Depois de vivermos essa pandemia, depois de vivermos as dificuldades que tivemos por todo o curso deste ano, nada mais justo do que comemorarmos um pouco a saúde e o desempenho. A saúde de estarmos aqui desenvolvendo o nosso trabalho, defendendo o empreendedorismo, defendendo a livre iniciativa, defendendo a liberdade econômica. E o prêmio vem justificar aqueles que mais se destacaram nesse período, mesmo com todas as dificuldades", complementou Cotait.
As associações comerciais premiadas pela Facesp no "AC Mais" 2020 foram:

Gestão
Pequeno porte: Garça
Médio porte: Marília
Grande porte: São José do Rio Preto

Desenvolvimento Social
Pequeno porte: Novo Horizonte
Médio porte: Leme
Grande porte: Guarulhos

Produtos e Serviços
Pequeno porte: Registro
Médio porte: Presidente Prudente
Grande porte: Campinas e São Carlos

Melhores Práticas Boa Vista SCPC
Pequeno porte: Cajuru
Médio porte: Jaú e Ribeirão Pires
Grande porte: Limeira

Fonte: Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário