quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Prefeito de Garça faz mini reforma em secretariado para novo mandato

O mandato 2017/2020 de Garça está terminando. E o anúncio do novo secretariado para a próxima gestão é aguardado com ansiedade entre os garcenses.
Com a experiência dos primeiros quatro anos, o prefeito reeleito, João Carlos dos Santos (DEM), sentiu a necessidade de realizar uma reformulação na estrutura administrativa do município. O projeto foi enviado para a Câmara e a aprovação é aguardada, o que trará diversas novidades.
Para o início do mandato 2021/2024, o prefeito reeleito terá a seu lado o novo vice-prefeito eleito, Flávio Aparecido Peres (MDB), e novidades em algumas secretarias. O secretariado para 2017/2020 será o seguinte: 
Secretaria de Administração dos Serviços Públicos - Reginaldo Moreti
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente - Maria Thereza Ricci Sartori
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Deyse Regina Serapião Grejo
Secretaria de Cultura - Susy Mey Aparecida Truzzi
Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Bruno Henrique Severino
Secretaria de Educação - Rozely Gabana Padilha Silva
Secretaria de Fazenda, Planejamento e Finanças - Antônio Carlos de Oliveira Marra 
Secretaria de Gestão Administrativa - Mariângela Garcia Delicato Kusumoto
Secretaria de Informação, Comunicação e Eventos - Fábio Bonassa 
Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - Júlio César Martins
Secretaria de Obras e Serviços - Paulo Antenor Lima Giacoia
Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano - Daniel Piola Neto
Secretaria da Saúde - Natali Gaiato Cruz
Procuradoria Geral do Município - Rafael de Oliveira Citá
Saae - diretor-superintende - André Pazzini Bomfim

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário