sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Pirajuí

Uma mulher de 53 anos foi encontrada morta dentro da própria casa no bairro Jardim Aclimação, em Pirajuí, na manhã de quinta-feira, 03 de dezembro. A vítima, identificada como Maria Helena da Silva, conhecida como Marlene, tinha ferimentos na cabeça causados por agressões e o caso foi registrado, inicialmente, como homicídio. Na noite de ontem, a Polícia Militar informou que um homem acusado de cometer o crime foi detido. Ele seria ouvido na delegacia da cidade.
A PM foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte da mulher. A equipe foi chamada pelo filho da vítima, de 28 anos, que relatou ter chegado em casa e encontrado a mãe caída e já sem vida no banheiro da residência, localizada na rua Carlos Rogner.
De acordo com a polícia, havia várias manchas de sangue pelo imóvel, notadamente em cima de uma cama em um quarto próximo ao banheiro.
A sala da casa também estaria molhada, aparentando ter sido lavada, fato que também teria sido relatado aos policiais com estranhamento pelo filho da vítima.
O local, então, foi preservado para a perícia técnica.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, que indicará a causa da morte. O caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário