segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Homem morre e mulher fica ferida após atropelamento em Agudos

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após serem atropelados, por volta das 19h deste domingo, 20 de dezembro, na avenida Carvalho Pinto, sem número, próximo à primeira rotatória da entrada de Agudos, na região central da cidade.
Conforme informações da Polícia Civil, o indiciado, Edilson de Almeida Marinho, de 38 anos, estaria embriagado e conduzia um Renault/Sandero Dyna, com placas de Sumaré. Ele participava de um suposto racha com outro veículo não identificado.
Ainda segundo a polícia, o motorista dirigia em alta velocidade até perder o controle do automóvel, subir na calçada e atropelar as duas vítimas que caminhavam juntas pelo local. A força do impacto foi tanta que ambas acabaram projetadas vários metros à frente.
O veículo, por sua vez, ficou imobilizado no canteiro central da avenida. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Agudos. Porém, Rodrigo da Silva Araújo, de 34 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto isso, a mulher, uma manicure de 28, segue internada em estado grave.
O indiciado, de acordo com a Polícia Civil, apresentava sinais clássicos de embriaguez, como voz pastosa, olhos avermelhados e andar cambaleante. Submetido ao teste de etilômetro (bafômetro), o resultado foi de 1,11 miligrama de álcool por litro de ar alveolar.
 O outro veículo que participava do suposto racha fugiu e não foi identificado. Uma testemunha confirmou a disputa entre os dois carros em alta velocidade. Diante disso, o autor acabou preso em flagrante acusado de homicídios consumado e tentado, ambos praticados com dolo eventual, afinal, com a sua conduta, ele assumiu o risco de matar alguém.
Paralelamente, a polícia constatou que o fato ocorreu por motivo fútil e sem qualquer possibilidade de defesa às vítimas. O indiciado será encaminhado à Cadeia Pública de Avaí.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário