terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Futuro distrito empresarial: prazo para inscrições de empresas é ampliado

Apesar de recentemente ter divulgado que a procura por lotes do futuro Distrito Empresarial estava muito alta, a Prefeitura de Garça agora emitiu um termo no Diário Oficial, no qual prorroga o prazo para que os empresários interessados em investir naquele espaço se inscrevam no edital público. 
A partir de agora, a nova data para as inscrições é 09 de março de 2021. Localizado às margens da SP 294, o distrito tem projeto para contar com 105 lotes e recebe um investimento da administração municipal próximo de R$ 11 milhões. Ainda segundo a Prefeitura, até o início de dezembro, mais de 110 empresários já haviam manifestado interesse. 
Após o término do prazo para as inscrições, uma comissão avaliará as propostas das empresas e selecionará as mais interessantes para o município, verificando, entre outros tópicos, número de novos empregos que serão proporcionados, tempo para início e término das obras, capacidade de geração de impostos para o município. 
O edital continua aberto e pode ser acessado em dois endereços: www.desenvolve.garca.sp.gov.br e www.garca.sp.gov.br, na parte superior direita da página, clicando no ícone “Desenvolve Garça”.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário