quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Escritório Regional do Sebrae passa a contar com nova gerente

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Marília está sob nova gerência. Juliana Sanches Farias tem como maior desafio fazer com que o Sebrae-SP se aproxime ainda mais dos pequenos negócios e das instituições que os representam.
A nova gerente é graduada em direito, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em Gestão Empresarial e está cursando MBA também pela FGV em Gestão Estratégica de Pessoas, tendo atuado na área de gestão de pessoas por oito anos antes de entrar no Sebrae.
Com nove anos de Sebrae, Juliana atuou como gestora de Arranjo Produtivo Local, gestora de projetos da indústria, consultorias nas áreas de gestão de pessoas, planejamento estratégico e qualidade.
Até o começo de dezembro, o Sebrae Marília realizou 35.337 atendimentos em 2020, o dobro do que foi realizado em todo o ano de 2019, quando foram contabilizados 16.851 atendimentos. A proposta da nova gerente é dar sequência ao trabalho em desenvolvimento, ampliando a atuação do Sebrae-SP e contribuindo para o desenvolvimento de Marília e região. “Estou muito feliz com o desafio de atuar em uma região importante do nosso Estado. Vamos fortalecer nossa atuação em rede, para ampliar nossa cobertura tanto em Marília, como nos municípios quem abrangem o Escritório Regional”, destaca.
O Escritório Regional de Marília está localizado na Avenida Brasil, 412, centro. Telefone 3402 0720.

Fonte: Visão Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário