quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Correndo risco de desmoronar, Serra de Avencas terá obra emergencial

Avaliação preventiva da Prefeitura de Marília, realizada periodicamente em estradas e pontes rurais do município, detectou um agravamento do risco de desmoronamento na chamada serra de Avencas, que fica na estrada vicinal Danilo Gonzales, que liga Marília ao distrito de Avencas.
A avaliação, realizada por engenheiros e geólogos, considerou a situação como grave, sendo que a Prefeitura já estaria tomando as medidas emergenciais para a solução do problema.
“No entanto, até que os trabalhos tenham início, o que está previsto para os próximos dias, o risco permanece e há necessidade do máximo de atenção por parte dos motoristas que passam pelo local, que já está devidamente sinalizado”, diz nota da Prefeitura.
O secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, solicitou que os usuários tomem o máximo de cuidado ao passarem pela serra de Avencas.
“O local já está sinalizado, porém o risco de desmoronamento é grande, principalmente se estiver chovendo. Como há previsão de chuva para esses próximos dias, pedimos que os motoristas tenham o máximo de atenção e o cuidado precisa ser redobrado”, disse.
Hélcio Carmo informou que o problema será solucionado nos próximos dias. “Já estamos fazendo o levantamento do que será necessário. Será uma intervenção grande e realizada de forma emergencial. Por isso vai começar já nos próximos dias. Enquanto isso, é necessário muito cuidado ao passar por ali”.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário