quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Tradicional Grupo Intercoffee de Marília pede recuperação judicial

O grupo Intercoffee fabricante do tradicional Café América entrou com um pedido de Recuperação Judicial junto ao poder Judiciário da Cidade de Marília onde localiza sua sede. O pedido foi publicado no jornal Valor Econômico do dia 29 de outubro.
O pedido entrou na 2a Vara da Comarca de Marília envolvendo as empresas; Interagro Holding Participações Ltda, Intercoffee Comercial e Agro Pastoril Ltda, Intercoffee Comércio e Indústria Ltda, Intercoffee Comissária e Exportadora Ltda e a Intercom Holding Participações Ltda.
A Intercoffee, fundada em 1962, iniciou suas atividades como Comissária e Exportadora de café, atuando também no setor Agro Pastoril como cultivo do café e criação de bovinos. Na década de 70, a empresa conquistou forte presença no mercado posicionando-se entre as maiores do país, devido a sua ótima performance na exportação de café cru para países da Europa, América do Norte e Ásia.
Alguns anos depois, em 1975, a Intercoffee iniciou sua atuação no segmento de café torrado, moído e em grãos. As máquinas para café espresso começaram a fazer parte da história da Intercoffee em 1993, quando a empresa começou a importar as melhores marcas do mundo passando a oferecer para todo o Brasil, se tornando referencia no mercado de food service.

Fonte: Agnocafé



Nenhum comentário:

Postar um comentário