sábado, 21 de novembro de 2020

Prazo de pedido de isenção para processos seletivos das Etec e Fatecs termina na segunda-feira

Até a próxima segunda-feira, 23, os candidatos podem pedir a redução da taxa de inscrição do vestibulinho e do vestibular das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais.  
A seleção para os cursos técnicos, integrados, especialização e para o Ensino Médio e Superior Tecnológico se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou on-line. 
A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia. 
As datas para as inscrições dos dois processos seletivos são diferentes e ambas serão realizadas somente pelos sites oficiais: www.vestibulinhoetec.com.br e www.vestibularfatec.com.br
Os pedidos para redução de 50% da taxa de inscrição do processo seletivo das Etecs para o primeiro semestre de 2021 devem ser feitos exclusivamente pela internet, até as 15 horas do dia 23 de novembro. O valor integral é R$ 19. O mesmo procedimento se dá para as Fatec, com o valor integral sendo de R$ 39.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário