quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mais um banco instalado na região do Lago é alvo de vandalismo

Bancos de "madeira plástica" foi danificado na região do Lago Artificial "J. K Williams". Na manhã desta quinta, 26 de novembro, um dos bancos amanheceu quebrado. Ao analisar as fotos feitas no local pode-se perceber que realmente forçaram o material para quebrá-lo.
"Esse não é o primeiro banco danificado. Há cerca de dez dias trocamos os pés de outros dois bancos e preferimos não divulgar. Agora constatamos que decidiram quebrar o banco. Temos câmeras na região e vamos consultar as imagens. É danificação de patrimônio público. Se conseguimos identificar, os responsáveis podem ter que repor o material”, disse o secretário de Informação e Comunicação, Fábio Bonassa
Esses bancos são produzidos com composto de fibra ou serragem de madeira e de termoplástico, incluindo polietileno, polipropileno e PVC (policloreto de vinila), o material é resistente ao tempo; só não é resistente ao vandalismo. "Privilegiamos uma parceria com a empresa garcense, a Prático Decks, que nos forneceu os bancos e foi responsável pela instalação. Infelizmente a atitude de alguns acaba impactando para todos. Neste primeiro momento o banco será retirado do local. Não tenho informação se o mesmo terá reposição imediata”, complementou.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário