segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Entidade destaca cidade e espalha bandeiras na Labieno

Desde o último dia 10 de novembro, a Acig passou a instalar bandeiras do Brasil e do município para incentivar as compras no comércio local e ainda valorizar os produtos fabricados em Garça. Essas bandeiras estão dispostas na avenida Labieno da Costa Machado, da proximidade da Unirádio até a rotatória de São Pedro, dentro de uma campanha denominada "Made in Garça”.
 “É uma satisfação ver a cidade com bandeiras de Garça e do país, valorizando o que é nosso, buscando dar preferência aos produtos da nossa terra. Temos aqui em Garça muita coisa boa, muitos produtos fabricados aqui e que temos de prestigiar, que levam o nome de nossa cidade para os quatro cantos do país e do mundo afora”, declarou o presidente.
Por sua vez, bandeiras do Brasil também estão sendo fixadas no Centro comercial e podem serem vistas enfeitando as ruas. Um vídeo está sendo produzido nessa região da cidade e no Distrito, mostrando as bandeiras na cidade de Garça e ressaltando e incentivando o consumo de produtos nacionais e resgatando o patriotismo e valorizando o país.
A Acig desenvolveu uma logomarca do “Made in Garça” e para aqueles que quiserem utilizar essa identificação em seus produtos, notas fiscais, carros, podem imprimir e divulgar. Segundo o presidente Galhardo, a intenção da Acig é justamente retomar o amor e o orgulho de ser garcense e brasileiro.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário