sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Comércio funciona na noite desta sexta e conta com inauguração da iluminação de fim de ano

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) promove mais uma edição da Black Friday. Nesta sexta, 27 de novembro, o comércio da região central vai estar com as portas abertas até às 22 horas, dando a oportunidade para que os consumidores possam ter um tempo estendido para aproveitar as ofertas apresentadas pelas lojas participantes.
As lojas estiveram, ao longo da semana, já se preparando, com decorações específicas e com preços e condições especiais. Todos os comércios também seguem as recomendações de higiene, uso de máscaras e de álcool em gel, visando a proteção contra a covid-19.
Esta sexta-feira de maior período para realização de compras será também a oportunidade de inauguração da campanha de Natal realizada pela Acig no comércio garcense. A iluminação de Natal será inaugurada às 21 horas na praça Ruy Barbosa. 
"Ao longo da campanha de Natal vamos sortear uma moto para os consumidores, assim como vamos oferecer segurança nas ruas centrais, haverá o monitoramento por câmeras, que é uma parceria entre a Associação e a Prefeitura, teremos também o trenzinho para as crianças, algodão doce, pipoca, entre outras atrações”, explicou João Galhardo, presidente da Acig, em entrevista à Unirádio AM.
O dirigente destacou que a Acig já está buscando mobilizar os lojistas para que eles façam os enfeites nas lojas e nas vitrines, para que, a partir do dia 07 de dezembro, o comércio passe a funcionar em horário especial, até às 22 horas nos dias de semana.
"Queremos trazer o cliente de Garça e região para fazer suas compras em um ambiente familiar, gostoso e com segurança", complementou.
Os cupons da campanha de Natal serão oferecidos pelas lojas participantes e o sorteio da moto ocorrerá no dia 24 de dezembro.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário