quarta-feira, 18 de novembro de 2020

CDHU irá sortear as 50 casas populares de Paulópolis no dia 27 de novembro

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o sorteio será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa.
O Diretor de Atendimento Habitacional da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Marcelo Hercolin, anunciou que o sorteio das 50 casas populares da vila de Paulópolis acontecerá no dia 27 de novembro, às 11h20. 
Para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento será transmitido ao vivo nas redes sociais da CDHU, substituindo os antigos sorteios presenciais. Todo o processo será acompanhado por uma empresa de auditoria externa, garantindo a segurança e transparência do sorteio eletrônico. O edital completo está disponível no site da Prefeitura: https://www.pompeia.sp.gov.br/.../2020/categoria/19/edital/.
O sorteio será realizado na Sede da CDHU, na cidade de São Paulo, e transmitido ao vivo pela Rede Social Virtual Facebook, nas páginas da Secretaria de Estado da Habitação e da CDHU e, eventualmente, em outras redes sociais ou plataformas de compartilhamento de vídeos:
Para concorrer a uma das 50 casas, o inscrito deve obedecer os requisitos estipulados pela CDHU, como morar ou trabalhar em Pompeia há pelo menos cinco anos, não ser proprietário de um imóvel, não possuir financiamento habitacional ou ter sido beneficiado por programas habitacionais.
Caso o sorteado não obedeça os requisitos que constam no edital de inscrição, ele será desclassificado e um suplente será convocado, de acordo com a ordem sorteada.
As casas contam com área de 56,67 metros quadrados, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, aquecedor solar, pintura interna e externa. Além de infraestrutura completa, com postes, ruas pavimentadas, guias, rede de água e esgoto.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário