sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Associação Comercial presta homenagem a João Miguel Chaves

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) busca ressaltar a história, destacando aqueles que colaboraram para que os setores econômicos do município tivessem desenvolvimento e para que a entidade tenha se mostrado um agente importante para que tal desenvolvimento se concretizasse.
Diante disso, na última segunda-feira, 23 de novembro, a Associação efetuou uma homenagem especial a João Miguel Chaves, que foi presidente do conselho deliberativo da Acig. 
Ele recebeu das mãos do presidente da Acig, João Galhardo, de Tatiane Augustinho Galhardo, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Garça, e do presidente do Conselho da Acig, Fábio César Raniel, um quadro de reconhecimento e deferência.
Aliás, a iniciativa para essa homenagem foi de Raniel, que destacou os serviços prestados por Chaves à Acig. "A Associação Comercial e Industrial de Garça não teria alcançado tantos sucessos sem a sua essencial participação e colaboração. Que as novas gerações tenham a inspiração no seu talento, bom caráter e profissionalismo. Obrigado por tudo", destaca o texto apresentado no quadro de homenagem.
João Miguel Chaves é uma figura atuante na sociedade garcense, atuando em várias frentes. Além de ter sido um colaborador efetivo da Acig, esteve à frente por décadas como despachante no "Escritório Chaves", além de ter atuado politicamente, como vereador e também presidente da Câmara Municipal de Garça.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário