segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Afai realiza em dezembro eleição para escolha de nova diretoria

No encerramento deste ano de 2020 terminará o mandato dos atuais gestores da Afai (Associação Feminina de Assistência à Infância "Virgília de Carvalho Pinto"). Desse modo, no próximo dia 14 de dezembro será realizada a reunião da Assembleia Geral Ordinária da entidade, visando a eleição dos novos diretores e conselheiros da instituição.
Durante essa eleição será definida a nova diretoria executiva, composta por presidente, tesoureiro, secretário e vices, assim como os conselhos deliberativos, com 11 membros efetivos e três suplentes, com o conselho fiscal contando com três membros efetivos e dois suplentes.
O mandato previsto para os futuros dirigentes é de três anos, de 01 de janeiro de 2021 até 31 de dezembro de 2023. Poderão votar ao longo da Assembleia, assim como ser votados, todos os sócios da Afai (por deliberação do Conselho Deliberativo) até a data das eleições.
A Afai "Virgília de Carvalho Pinto" é uma entidade presente em Garça há 75 anos, com serviços relevantes e de acolhimento. A direção da Associação ressalta a participação de todos os colaboradores na Assembleia do próximo dia 14 de dezembro, visando, assim, garantir um pleito democrático e representativo.

Fonte: Jornal Dabate




Nenhum comentário:

Postar um comentário