quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Acig promove debate com candidatos a prefeito na noite desta quinta-feira

A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) vai prestar mais um grande serviço à comunidade local. Hoje, 05 de novembro, a entidade irá realizar um debate entre os candidatos a prefeito de Garça. Será uma oportunidade ímpar para que o eleitor conheça as propostas e projetos dos pleiteantes à cadeira do Paço da praça Hilmar Machado, principalmente em uma eleição atípica como a de 2020, na qual há uma limitação das atividades de rua e nem sequer comícios são realizados diante das medidas restritivas para evitar a propagação do novo coronavírus.
Os candidatos irão estar presentes no auditório da Acig, no entanto, visando evitar aglomerações, não será permitida a presença de público. O evento, contudo, será transmitido on-line, no canal da Acig do YouTube.
A entidade indicou que os cinco candidatos a prefeito foram convidados e responderam positivamente para participar do debate. Assim, a expectativa é de que Ademar Salvador (PSL), João Carlos dos Santos (DEM), Luiz Facina (PT), Patrícia Marangão (PSD) e Paulo André Faneco (PSDB) estejam presentes na sede da Associação na próxima quinta-feira para apresentar suas propostas para a cidade e para o mandato 2021/2024.
Segundo João Galhardo, presidente da Acig, em outras eleições a entidade reuniu-se com os candidatos em encontros individuais e com a presença de um significativo número de associados. Neste ano, optou-se por um formato diferenciado, com um debate tradicional, e a expectativa é grande.
O dirigente sustentou que nesse novo formato será possível que toda a população possa acompanhar as propostas apresentadas pelos candidatos, por meio da internet, e se espera que questões vitais para o desenvolvimento do município possam ser abordadas pelos cinco pleiteantes ao cargo de prefeito.

Serviço — O debate entre os candidatos a prefeito de Garça promovido pela Associação Comercial e Industrial de Garça ocorre hoje, 05 de novembro, a partir das 19 horas, com a transmissão ocorrendo no canal da Acig no YouTube.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário