sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Novela em Vera Cruz: vice-prefeito é empossado no lugar de Renata Devito

A Câmara de Vera Cruz cumpriu na tarde desta sexta-feira, 09 de outubro, o decreto legislativo para cassar o mandato da prefeita Renata Zompero Dias Devito e deu posse a Paulo Haraguchi como novo prefeito da cidade.
A medida acompanha uma autorização judicial emitida na manhã de hoje pela Vara da Fazenda Pública de Marília. A solenidade de posse foi agendada na Câmara com restrição de participantes em prevenção ao coronavírus.
A solenidade inclui transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook. Pela manhã, a direção da Câmara projetava aguardar a publicação da decisão judicial, mas com a oficialização da medida marcou a posse.
Advogado e produtor rural, Paulo Haraguchi tem 55 anos, é casado e foi eleito vice-prefeito na chapa com Renata depois de cumprir mandato como vereador. Foi presidente da Câmara na cidade.
Às 16h16, o presidente da Câmara, vereador Haroldo de Mayo Bernardes (PCdoB) anunciou a posse do prefeito. Haraguchi disse em sua manifestação que pretende "tocar Vera Cruz como ela deve ser tocada". Disse que pretende fazer o final do mandato em conjunto com a Câmara e administrar "com amor e carinho".

Fonte: Giro Marília





Nenhum comentário:

Postar um comentário