segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Justiça analisa candidatura de Cesar Iatecola a prefeito em Vera Cruz

A Justiça Eleitoral iniciou a tramitação do processo para registro de candidatura do hoje vereador Cesar Alessandre Iatecola a prefeito de Vera Cruz pelo PSDB, em substituição à ex-prefeita Renata Zompero Dias Devito, que teve registro negado e renunciou à disputa.
César era o candidato a vice na chapa de Renata e teve registro negado junto com a ex-prefeita em função de uma decisão de rejeitou o registro de candidaturas do partido por irregularidades na convenção e registro de documentos.
Com a análise do pedido, César Iatecola passou a figurar entre os candidatos no site oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na relação de candidatos. A lista inclui ainda o nome de Renata como “indeferido”. Os dois nomes haviam sido excluídos quando a chapa foi rejeitada pela Justiça.
O site também atualizou a informação sobre os candidatos a vereador pelo partido, que aparecem com “indeferido com recurso”. Mas a lista inicial de 14 nomes tem apenas 12 na disputa.
Gisele Pelozo, vereadora que iria tentar reeleição, renunciou para ser candidata a vice na chapa de Iatecola. Eduardo Zompero Dias, ex-vereador que teve seu mandato cassado na atual Legislatura, aparece como indeferido.

Fonte: Giro Marília



Nenhum comentário:

Postar um comentário