segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Jovem de 19 anos que morreu após acidente em Jaú é enterrada em Torrinha

A jovem de 19 anos que morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã deste domingo (25), em Jaú (SP), foi enterrada no fim da tarde, em Torrinha (SP).
Segundo a funerária responsável pelos procedimentos, Letícia da Costa foi velada a partir das 15h no Velório Municipal e sepultada às 18h no Cemitério Municipal da cidade.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem. "Não dá pra acreditar. A ficha não cai amiga, queria que fosse tudo mentira", publicou uma usuária.
"Pra sempre lembrada Letícia, muito obrigado pelos rolês... Ainda não tô acreditando", comentou outro amigo.
O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo, na Avenida Totó Pacheco, em Jaú. Segundo a Polícia Civil, duas jovens, ambas de 19 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidas por um carro.
Com o impacto, Letícia, que pilotava a moto, morreu no local. Já a outra jovem estava como garupa e foi socorrida com ferimentos graves, sendo levada à Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dela não foi divulgado pelo hospital.
A Polícia Civil informou que o motorista do carro abandonou o veículo no local e fugiu sem prestar socorro. Até o fim da tarde deste domingo, ele não havia sido encontrado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário