terça-feira, 13 de outubro de 2020

Homem morre ao cair de picape em movimento em Arealva; motorista tinha CNH vencida

Um homem de 27 anos morreu após cair do compartimento de carga de uma picape, na rua Santa Isabel, em Arealva. O motorista, de 28 anos, foi preso em flagrante. De acordo a Polícia Civil, ele estava com a carteira de habilitação vencida há mais de oito anos e pode ser indiciado por homicídio com dolo eventual. Nesta segunda-feira, 12 de outubro, o flagrante foi convertido em prisão preventiva.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), três pessoas estavam em uma Chevrolet Montana e João Pedro de Santana Gomes estava sentado na lateral do compartimento de carga. Porém, durante uma curva, ele se desequilibrou e caiu do veículo em movimento. Um médico do Samu constatou o óbito no local.
"O motorista foi preso por homicídio, em face de dolo eventual, ou seja, assumiu o risco de cometer o crime ao saber que estava com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 8 anos e, mesmo assim, pegou o volante do carro e saiu dirigindo pela rua, inadvertidamente", explica o delegado Roberto Cabral Medeiros, responsável pela ocorrência. O condutor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Avaí.
Ainda segundo o BO, os envolvidos são de Bauru e estavam na cidade em uma chácara alugada, para comemorar um aniversário.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário