A Prefeitura de Garça remeteu à Câmara projeto para modificar a Lei que trata de sonoridade no município. Pelo disposto, a administração quer incluir no rol de proibição o uso de equipamento que produza som audível do lado externo de veículos particulares.
Caso a Lei seja aprovada, qualquer veículo, independentemente do volume ou frequência, que perturbe o sossego público, será alvo de multa.
O projeto aponta que seriam liberados da infração artigos obrigatórios, como buzinas, alarmes e sinalizadores de ré e sirenes. Veículos prestadores de serviço poderiam ter som externo, desde que contem com autorização do Executivo e os veículos de competição só poderiam emitir som externo em locais de competição ou apresentação.
A matéria aguarda apreciação e votação dos vereadores.
Fonte: Jornal Debate
Nenhum comentário:
Postar um comentário