quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Briga em bar em Marília tem facada e carro incendiado

Uma briga de bar resultou em tentativa de homicídio e veículo incendiado na região central de Marília na madrugada desta quarta-feira, 28 de outubro. Um açougueiro de 33 anos foi preso após esfaquear um desempregado de 29 anos na rua Coronel Galdino de Almeida, bairro Alto Cafezal. A ocorrência começou às 2h58 quando um grupo de rapazes chegou causando tumulto.
A confusão teria incomodado o proprietário e os demais clientes que frequentavam o estabelecimento. O açougueiro que era um dos clientes tentou argumentar para que o grupo deixasse o local e acabou sendo atacado pelos rapazes.
encontre no visão
Na frente do bar, o indiciado desferiu um golpe de faca no tórax do desempregado que foi levado ao pronto socorro e seu estado de saúde é considerado estável permanecendo em observação. Como forma de vingança, os outros rapazes atearam fogo no Ford Fiesta do autor que tinha dentro a documentação pessoal do autor e fugiram em seguida. Até o momento, os incendiários não foram localizados.
Após as facadas e o incêndio, a Polícia Militar foi acionada encontrando apenas o autor das facadas que acabou sendo preso e levado ao plantão. Os bombeiros já haviam contido as chamas e deixado o local.
O açougueiro que responderá por tentativa de homicídio ficou à disposição da justiça após o flagrante. A faca utilizada no crime não foi localizada. A Polícia Técnico-Científico foi acionada para periciar o automóvel que permaneceu no local do incêndio

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário