terça-feira, 20 de outubro de 2020

Acesso à SP 225, em Cabrália Paulista, será interditado nesta terça

A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) irá recuperar nesta terça-feira, 20 de outubro, alça de dispositivo localizado no quilômetro 267 mais 500 metros da rodovia João Baptista Cabral Rennó (SP 225). O serviço irá interferir no tráfego para quem segue de Cabrália Paulista para a pista sentido Bauru-Santa Cruz do Rio Pardo.
A alça permanecerá interditada das 7h30 às 17h. Neste período, a alternativa será o retorno localizado no km 263. O local de obra estará devidamente sinalizado, com reforço de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens bandeiras, equipes treinadas para a execução e orientação do condutor.
O cronograma está alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e terá o apoio do policiamento rodoviário para garantir a fluidez do tráfego durante as intervenções.
"Os dispositivos de acesso e retorno são importantes instrumentos que garantem a fluidez do tráfego e segurança dos motoristas, garantindo a passagem em nível superior e a eliminação de cruzamentos em nível", afirma Luís Eduardo Oliveira, coordenador de Operações da Cart.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário