quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Unidades do Poupatempo em Tupã e Assis reabre nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 23 de setembro., as unidades do Poupatempo de Assis, Tupã e Lins reabrem para atendimentos presenciais previamente agendados.
Para ser atendido é obrigatório fazer o agendamento de data e horário, pelo portal ou aplicativo Poupatempo Digital. Na segunda e na terça-feira, foi realizado um mutirão de emissão de RG nessas unidades.
A retomada é parcial de serviços que precisam ser realizados presencialmente, como a primeira via e mudança de categoria da CNH e serviços de veículos que não são oferecidos de forma digital.
Atualmente, mais de 80 serviços podem ser feitos online, como renovação simplificada da CNH, transferência e licenciamento de veículos, e a Carteira de Trabalho e o Seguro desemprego, por exemplo.
A retomada das atividades para atendimento presencial ao público vem acontecendo de forma gradual, semanalmente, seguindo as diretrizes do Plano São Paulo, desde o dia 19 de agosto. Até o momento 62 postos dos 75 existentes já estão em funcionamento.
Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, o Poupatempo reduziu a capacidade de atendimento a 30% em cada unidade, priorizando serviços que necessitam da presença do cidadão para ser concluído.
Todas as informações, endereços e horários de funcionamento dos postos podem ser consultados no site.

Fonte: TupãCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário