segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Morre aos 63 anos Reinaldo Rocha, ex-prefeito de Avaí

O ex-prefeito de Avaí Reinaldo Silvestre Rocha morreu aos 63 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo dele sepultado no cemitério municipal daquela cidade.
Rocha governou Avaí entre os anos de 2001 e 2004. Em 2012, ele voltou a disputar o Executivo, mas foi derrotado pelo candidato Celso Roberto de Faveri. Ele trabalhou no INSS, foi superintendente da Associação Hospitalar de Bauru (AHB) e assessorou o ex-deputado Pedro Tobias. "Foi um dos melhores prefeitos da história de Avaí", postou o ex-prefeito de Itapuí, José Eduardo Amantini, no Facebook. "Tive o prazer de trabalhar ao seu lado na assessoria do deputado Pedro Tobias. Foi construída sincera amizade e aprendizados. Meus sentimentos a familiares e amigos".
O agrônomo João Carlos da Silva, amigo de Rocha, conta que o conheceu na época em que ele assumiu a Prefeitura de Avaí. "Eu o admirava muito pela sua integridade, honestidade, competência profissional e como administrador. Ele tinha alma de político. Vai estar eternamente em minha memória e sou grato por tudo o que aprendi e por tudo o que vivi com ele", declara.
O atual prefeito de Avaí, André Luis da Silveira Antonio (PSD), o André do Neto, também lamentou a morte. "Minha família e a família Rocha sempre foram amigas, desde a juventude dos meus pais", diz. "Ele foi um grande administrador. Para mim, foi o último grande prefeito de Avaí e confesso que gostaria de ter assumido a cidade logo após a gestão dele, pois teria assumido uma cidade em ordem".

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário