quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Garoto de 15 anos que sofreu acidente em estrada rural de Garça morre no HC

Um garoto de 15 anos de idade e que estava internado no Hospital das Clinicas de Marília faleceu na noite de quarta-feira, 23 de setembro. Após sofrer um acidente em Garça no início desta semana, rapidamente ele foi removido à unidade hospital mariliense, mas, ante a gravidade do caso, o jovem Luiz Guilherme Pereira Santos, morador do Frei Aurélio, não resistiu.
Na última segunda-feira, quatro menores de idade estavam em uma propriedade rural nas proximidades do Banespinha. Um dos jovens passou a conduzir um Fiat Fiorino para buscar capim para alimentar cavalos e foi acompanhado de outros três garotos. Na volta, dois deles subiram no baú do veículo. No trajeto, o adolescente que estava ao volante perdeu o controle nas ondulações da estrada de terra e o carro capotou, resultando em ferimentos graves num dos garotos que estava sobre o baú. Santos teve traumatismo craniano, ficou desacordado e teve de ser encaminhado ao hospital.
Levantamentos preliminares indicam que o veículo caiu sobre a cabeça do garoto. Outro jovem que estava no baú teve apenas ferimentos leves.
A família de Luiz Guilherme Pereira Santos autorizou a equipe média a realizar a doação de órgãos do jovem. 

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário