quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Garota de 20 anos é morta a tiros em periferia de Marília

A jovem Vitória dos Santos Alves, de 20 anos, morreu após levar vários tiros no final da manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, à rua Pedro Martins Parra, no bairro Santa Antonieta, em Marília.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para socorrer a vítima, mas o óbito foi constatado por um médico ainda no local. Polícia Militar, Civil e perícia também estiveram na cena do crime.
Segundo as primeiras informações, o assassino teria chegado em uma moto Fan de cor preta, com a placa tampada e usando máscara debaixo do capacete.
Os dois iniciaram uma breve discussão e na sequência ele efetuou os disparos com arma de fogo e fugiu.
O crime teria acontecido por volta das 11h30 e a vítima estava em frente de sua casa em companhia de ao menos um amigo. Ele disse à reportagem que quando viu a arma, saiu correndo.
Mesmo após a perícia no local não foi possível especificar exatamente quantos disparos a jovem sofreu.
Ela teria sido baleada ao menos nas pernas e no tórax. Foram constatadas diversas perfurações, mas os projéteis podem ter entrado e saído do corpo. A confirmação se daria após exames do Instituto Médico Legal (IML).
Ao menos dois projéteis foram apreendidos próximos do local, um no asfalto e o segundo foi parar dentro de uma residência do outro lado da rua.
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). 

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário