quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Duas pessoas vão em cana por receptação na cidade de Assis


Na madrugada de quarta-feira, 09 de setembro, policiais militares recuperaram um carro que havia sido furtado em Tarumã e prenderam dois rapazes de 18 e 20 anos, acusados de receptação no Parque Universitário, em Assis.
De acordo com a Polícia Militar, com informações de que o carro VW Gol havia sido furtado em Tarumã, os policiais avistaram o carro passando no contra fluxo no final da Avenida Davi Passarinho na Vila Prudenciana em Assis, mas não foi possível realizar a abordagem.
Os policiais, então, iniciaram patrulhamento para localizar o veículo e na Rua Reverendo João Batista Ribeiro, no Parque Universitário, se depararam com os dois indivíduos descendo do carro, indo em direção a uma casa e realizaram a abordagem.
No bolso da bermuda do rapaz de 18 anos foi encontrada uma chave "micha". Ele declarou aos policiais que buscou o carro em Tarumã e que pagou R$ 300,00.
Os rapazes foram encaminhados ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Receptação e foi arbitrada pelo delegado de plantão fiança de R$ 3 mil para cada, que não foram pagas e ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: AssisCity



Nenhum comentário:

Postar um comentário