terça-feira, 29 de setembro de 2020

Centro "Maria Leonor" vai ter comemoração diferenciada de Dia das Crianças

Neste ano de tantas mudanças e diversas restrições para a mobilização e deslocamentos, até o Dia das Crianças terá uma comemoração diferenciada. O Centro de Convivência Maria Leonor, por exemplo, está efetuando estudos junto a diretoria, professores e coordenação para desenvolver atividades alusivas à data. 
Uma opção deverá ser a realização de um drive-thru para as crianças que são atendidas pela entidade. Em um dia ainda a ser fixado, deverá ocorrer a entrega de alguns kits às crianças em comemoração à data. 
A direção da instituição indicou que está aberta a receber doações de artigos para compor tais kits, como é o caso de chocolates do tipo "Bis". Quem quiser doar pode entrar em contato com o Centro por meio do telefone 3471 0580. 

Pudim — Outra ação que vem sendo desenvolvida pelo Centro de Convivência Maria Leonor é a venda de pudins. Esse procedimento busca contribuir para a arrecadação dos valores financeiros para que o prédio da instituição passe a ter as adequações necessárias referentes ao AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). 
A iguaria está sendo vendida todos os finais de semana pela entidade e as solicitações deverão ser processadas de forma antecipada. Cada pudim tem custo de apenas R$ 15 e a retirada ocorre na forma de drive-thru, na sede do Centro de Convivência. 
As encomendas podem ser efetuadas pelo telefone 3471 0580 ou pelo WhatsApp 98160 9107.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário