quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Autor de homicídio em fevereiro no Sol Nascente é preso em Mogi Guaçu

Foi preso na manhã desta quarta-feira, 02 de setembro, o acusado de matar Victor Luciano Batista, de 19 anos, em 23 de fevereiro, na rua Antônio Leal de Oliveira, no Sol Nascente, em Garça.
Na data dos fatos, por volta das 14 horas, a vítima foi morta com golpes de faca nas proximidades de sua própria residência.
Após o crime, o autor de 23 anos, morador do mesmo bairro em que ocorreu o crime, empreendeu fuga, e desde então se encontrava foragido. Ele não teve o nome revelado pela polícia.
Após quase dois meses de investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi apurado que o acusado estava na cidade de Mogi Guaçu, onde possui familiares.
“As informações sobre o provável endereço do autor foram repassadas aos delegados seccional, José Antônio Carlos de Souza, e da Dise, Dalton David Ferreira, de Mogi, e equipes daquela cidade comprovaram a informação coletada por essa delegacia. Nesta manhã prenderam o homicida, o qual, informalmente confessou a autoria”, explicou o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini.
Tramontini e a equipe da DIG de Marília vão se deslocar até Mogi Guaçu e farão a remoção do autor para que ele seja interrogado e indiciado pela Polícia Civil de Garça.
O indivíduo vai responder pelo crime de homicídio qualificado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, com pena de 12 a 20 anos de reclusão.

Fonte: Unirádio



Nenhum comentário:

Postar um comentário