segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Agnocafé: maior portal de café do mundo chega aos 19 anos

O Agnocafé é o maior portal mundial de notícias na internet especificamente voltado para o segmento café. E neste mês de setembro, o site comemora seus 19 anos de existência, trazendo para o setor informações abalizadas, análises, cotações, entre muitos outros dados vitais para quem vive o dia a dia do mercado dessa importante commodity.
Agnocafé difunde hoje as melhores informações do mercado de café, reunindo entre seus assinantes aqueles players que desenvolvem os maiores negócios no segmento em todo o país. 
A leitura do portal é a garantia de antecipação de informações chave para o mercado, além de se ter a obtenção de análises concretas e fundamentadas, dados, números, entre outras notícias que garantam ao leitor uma visão geral do que ocorre no mercado cafeeiro do Brasil e do mundo.
Ano a ano, o portal vem registrando aumento no volume de visitas, com milhões de views sendo contabilizados, o que apenas demonstra a grande credibilidade que o mercado cafeeiro deposita nas informações de Agnocafé. 
Desde sua criação, em setembro de 2001, Agnocafé vem tendo uma evolução constante no seu volume de acessos. O serviço teve início por meio de difusão de notícias via fax e logo passou a operar na internet, que ainda dava seus primeiros passos no que se refere aos sites de notícias. Ano a ano, o portal foi ganhando corpo e assinantes e hoje conta com mais de 7 milhões de views anuais, atestados pelo serviço Motigo Webstats.
O portal Agnocafé apresenta diariamente notícias, análises e estatísticas sobre o mercado cafeeiro, ressaltando a movimentação das bolsas de valores, negócios físicos, exportações, entre outros dados imprescindíveis para quem negocia essa importante commodity. Além disso, Agnocafé se diferencia por trazer enfoques diferenciados, notícias e análises exclusivas.
Com uma ampla carteira de assinantes, o site é hoje leitura constante de produtores, exportadores, torrefadores, traders, consultores e de todos aqueles que atuam direta ou indiretamente com o café, um dos produtos agrícolas mais fortes da economia brasileira.

Divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário