quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Afai "Virgília Guimarães" vende nhoque para manutenção de suas atividades

Ação solidária em Garça. A Afai "Virgília Guimarães" irá realizar neste mês de setembro uma movimentação visando a arrecadação de recursos para a manutenção da instituição e os atendimentos oferecidos aos seus assistidos. 
A Ação Solidária será baseada na comercialização de uma porção de um delicioso nhoque. 
Com o custo de apenas R$ 10, quem auxiliar nessa atividade levará para casa uma porção dessa iguaria italiana feita artesanalmente pelos funcionários da entidade. Cada porção conta com meio quilo de nhoque de batata e molho. A retirada do prato será efetuada no dia 19 de setembro (sábado), entre 10 e 13 horas, na sede da Afai. 
Quem tiver interesse em contar com esse nhoque especial deve fazer seu pedido até o dia 15 de setembro ou adquirir um vale com os funcionários da Afai, entidade que está presente há 75 anos no cotidiano da sociedade garcense, apoiando crianças e adolescentes. 
Com a pandemia, a instituição tem suas atividades normais suspensas temporariamente, mas o contato com as famílias dos assistidos continua e elas são auxiliadas dentro do possível. 
Quem quiser reservar sua porção de nhoque pode fazê-lo pelo fone/WhatsApp 99863 8606 ou pela página "AFAI Virgília Carvalho" no Facebook. A entidade está localizada à rua Miguel Bruno Ferreira, 50, no Centro, próximo ao Saae.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário