terça-feira, 1 de setembro de 2020

Acig fecha parceria com Faef para descontos aos associados

Neste período de pandemia, a Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) continua a desenvolver um trabalho para trazer oportunidades com preços vantajosos aos seus associados. Com isso, surgiu a oportunidade de alinhar um estudo de qualidade com um preço justo, minimizando os valores das mensalidades dos cursos superiores e de cursos de pós-graduação, aos beneficiados, funcionários e seus dependentes. Esse convênio possibilitará o acesso de profissionais aos cursos de nível superior ministrados pela FAEF de Garça, uma instituição de reconhecimento no mercado nacional e que já formou uma grande quantidade de profissionais em vários segmentos.
A parceria concederá 5% a mais de desconto nas mensalidades sobre o valor já contemplado no contrato de parceria Unifaef (descontos de até 50%) para os colaboradores e seus dependentes das empresas associadas à Acig. E as vantagens não param por aí: os associados terão a isenção do valor de matrícula de seus colaboradores e seus dependentes das empresas associadas à Associação Comercial que comprovarem o vínculo com a entidade, apresentando o último pagamento efetuado.
"É uma excelente oportunidade de qualificação dos associados e também de seus colaboradores e dependentes. Só vemos vantagens neste momento, podendo ainda estudar aqui na cidade de Garça", disse o presidente da Acig, João Francisco Galhardo.
Essa parceria é válida para as matrículas efetuadas para o próximo ano. "Esperamos uma boa adesão a essa parceria, fomentando a educação e oportunizando um aprendizado melhor a todos os beneficiados, tanto do comércio quanto da indústria", sustentou o vice-presidente da Associação, Mauro José de Sá.

Fonte: Jornal Debate



Nenhum comentário:

Postar um comentário