sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Polícia recupera gado furtado em propriedade de Tupã

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã, em operação conjunta com a Polícia Civil de Jales, realizou buscas em propriedades rurais no município de Quatá, onde um homem, de 43 anos, escondia gado furtado.
Os animais tinham marcação sobreposta, a fim de dificultar a identificação. As diligências perduraram das 05 até as 22 horas da quarta-feira, 26 de agosto, com continuidade na manhã desta quinta-feira, 27 de agosto,, devido a dificuldade de identificar e separar os animais.
O crime teria acontecido numa propriedade da cidade de Santo Antônio do Aracanguá. Os dados do indivíduo foram encontrados dentro de um caminhão que foi interceptado transportando o gado.
Ele foi identificado e os policiais civis, com apoio da Polícia Ambiental, mapearam quatro propriedades usadas pelo suspeito.
Em posse de mandado de busca e apreensão, foram encontrados, nas propriedades administradas pelo homem, dois bezerros e três cabeças de gado adulto. Os animais ostentavam as marcas de origem, mas com marcação sobreposta.
Mais três cabeças de gado furtadas de outra vítima também foram recuperadas.
O responsável foi preso em flagrante por receptação e será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Marília Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário