sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Operação prende dois por atirar em homem em praça de Pirajuí

Operação conjunta realizada nesta quinta-feira, 27 de agosto, em Pirajuí, visando ao cumprimento de mandados de busca e prisão, resultou na detenção de dois suspeitos de tentar matar um homem de 38 anos, no último domingo, 23 de agosto. A vítima, que estava em uma praça no Jardim dos Servidores, foi baleada no pescoço, ficou internada, mas já teve alta. As equipes também fizeram buscas na casa dela e encontraram um simulacro de pistola e drogas.
A operação, sob o comando da Polícia Civil, contou com apoio da Polícia Militar (PM) e do canil da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). No total, foram expedidos três mandados de prisão temporária e cinco mandados de busca com base em investigações conduzidas pela Delegacia de Pirajuí.
O trabalho da unidade apontou que o autor do disparo seria carpinteiro de 41 anos, que estava em um carro conduzido por ajudante geral de 22 anos. Os dois devem ficar presos, inicialmente, por 30 dias. O dono da arma usada no crime, de 34 anos, que também estava no veículo, não foi encontrado.
Na casa do suspeito de efetuar o disparo, foram apreendidos dois celulares - um deles com mensagens de WhatsApp relacionadas ao crime. No imóvel da vítima, as equipes encontraram um simulacro de pistola e duas porções brutas de cocaína. Apesar da alta, ela não foi localizada e será investigada.
Uma motocicleta com queixa de apropriação indébita também foi apreendida durante a operação. De acordo com a Polícia Civil, o motivo do crime seria uma divergência relacionada a dívida de droga. As investigações prosseguem visando à conclusão do inquérito e localização da arma e do terceiro suspeito.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Nenhum comentário:

Postar um comentário