terça-feira, 25 de agosto de 2020

Messi avisa o Barcelona que não deseja mais permanecer no clube

Após uma temporada tumultuada com o Barcelona, que culminou com um massacre de 8 x 2 sofrido contra o Bayern de Munique, surgiram diversas especulações sobre a permanência de Lionel Messi no clube catalão. Nesta terça, 25 de agosto, o argentino tratou de por fim às fofocas e as notícias não são boas para os espanhóis.
De acordo com o jornalista Alfredo Martínez, da rádio Onda Cero, o argentino teria informado ao clube que não deseja permanecer. E da forma mais impessoal possível: via fax. Segundo o portal, Messi vai usar a cláusula de rompimento unilateral para forçar a saída do Barcelona.
Ojo !!! Leo Messi acaba de comunicar al Barcelona vía burofax que quiere abandonar el club. El jugador argentino se acogería a la cláusula que le permite rescindir el contrato unilateralmente. — Alfredo Martínez (@Alfremartinezz) August 25, 2020.
Caso a notícia se confirme, Messi deixará para trás uma vitoriosa história de mais de 20 anos. Pelo Barcelona, o argentino conquistou 34 títulos e foi eleito o Melhor Jogador do Mundo seis vezes.

Fonte: Metrópoles



Nenhum comentário:

Postar um comentário