terça-feira, 25 de agosto de 2020

Lar dos Velhos de Garça desenvolve nova edição da campanha do Dia dos Pais

Tradicionalmente o Lar dos Velhos "Frederico Ozanam" de Garça desenvolve atividades especiais em datas específicas do ano, como Natal, ou Dia das Mães. E em agosto a ação se concentra no Dia dos Pais. Mesmo numa época das mais complexas, diante dos efeitos da pandemia, a entidade realiza uma campanha para a data, cuja comemoração se deu recentemente.
E como verificado nos anos passados, para conseguir viabilizar esse campanha, o Lar dos Velhos realiza uma movimentação de envolvimento da sociedade como um todo.
Essa campanha já está em curso e é solicitado o apoio dos contribuintes habituais da instituição, assim como daquelas pessoas que ainda não efetuam suas doações de forma periódica, mas que se sintam tocadas pelo trabalho de apoio e acolhimento dos idosos.
Todas as pessoas que colaborarem com a campanha do Dia dos Pais da entidade estarão automaticamente concorrendo ao sorteio de alguns prêmios. São eles: dois lanches ofertados pela Rangão Lanches; um par de fronhas da loja Minha Casa Linda; uma caixa de sabonetes de fragrância erva doce da Loja Sol Cosméticos; além de uma linda cesta de produtos de O Boticário. O valor da colaboração depende da disponibilidade do doador.
Atualmente o Lar dos Velhos “Frederico Ozanam” conta com aproximadamente 60 idosos, com atendimento 24 horas. 

Serviço — Quem quiser efetuar a contribuição para a campanha do Dia dos Pais do Lar dos Velhos "Frederico Ozanam" basta entrar em contato com a entidade pelo fone 3406 4222, falando com Cleide ou Patrícia. A colaboração será retirada no local indicado pelo contribuinte.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário