terça-feira, 4 de agosto de 2020

Guerino Seiscento vai ter rota para São Paulo passando por Garça

A superintendência de serviços de transporte rodoviário de Passageiros da ANTT (Associação Nacional de Transportes Terrestres) publicou cinco portarias na edição do Diário Oficial da União do último dia 30 de julho de 2020, relativo a pedidos de empresas de ônibus quanto à inclusão de novos mercados. 
Pela Portaria 449, a Agência atendeu ao pedido da empresa Guerino Seiscento para incluir mercados em sua licença operacional, entre os Estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo. Dentro dessa decisão, a Agência permitiu que a empresa passe contar a com uma linha entre Ribas do Rio Pardo, em Mato Grosso, até São Paulo, passando por cidades do interior paulista, incluindo Garça. 
De forma concreta, os usuários garcenses passam a ter uma nova opção de transporte até a capital paulista. Com essa decisão, a ANTT desqualificou os pedidos de impugnação da nova linha que fora solicitado pelas empresas Princesa do Norte, Catarinense, São Luiz, Reunidas, Gontijo, Expresso de Prata, Guanabara, Itamarati, Cometa, Danúbio Azul e Andorinha. 
A Guerino Seiscento informou que deverá contar com um box da rodoviária de Garça para a venda de passagens aos usuários locais.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário