terça-feira, 4 de agosto de 2020

Garça tem acesso a capacitação profissional "Trilha do Sucesso"

Garça é uma das cidades paulistas que está filiada à Amitesp (Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo). Os municípios que contam com esse status poderão ofertar uma capacitação profissional denominada "Trilha de Sucesso". 
Os cursos dessa atividade são 100% gratuitos e direcionados aos moradores das cidades que são MITs (Municípios de Interesse Turístico).  
O objetivo dessa parceria é promover a capacitação profissional e preparar os trabalhadores do setor turístico para a retomada das atividades quando a pandemia estiver controlada e o turismo voltar a um patamar normal. 
São ofertados cursos nas áreas de informática, negócios, habilidades, produtividade, saúde e finança, como Excel, contabilidade básica, gestão de conflitos, abrindo um novo negócio digital, técnica de vendas, liderança, cuidados com crianças e idosos, entre diversos outros. 
Para apresentar a intenção de participar dos cursos, os interessados devem acessar o portal https://trilhasdosucesso.com.br/amitesp/ e seguir os trâmites apresentados.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário