sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Garça faz reunião on-line para debater avanço da covid-19

A Prefeitura de Garça fará uma reunião on-line nesta sexta-feira, 07 de agosto, das 14 às 15h30, por meio da plataforma digital Zoom, para debater o avanço da covid-19 na cidade. Até agora o município contabiliza 183 casos positivos da doença, com três mortes, além de um óbito em investigação.
Durante o encontro virtual, o prefeito João Carlos dos Santos (DEM) pretende reunir representantes do Executivo, Legislativo, sociedade civil organizada, clubes de serviço, entidades, polícias civil e militar, escolas, imprensa e a população em geral para discutir soluções efetivas que ajudem a brecar a disseminação local do novo coronavírus.
Recentemente, o chefe do Executivo divulgou uma carta aberta aos moradores de Garça pedindo para que eles evitassem aglomerações e reforçassem as ações de prevenção à doença, como o uso de máscaras em espaços públicos e coletivos e de álcool em gel 70% para higienizar as mãos e o respeito ao distanciamento no comércio.
"Mais uma vez, solicito a colaboração de todos evitando promover encontros, mesmo que sejam em suas residências, evitando aglomerações, mesmo que sejam para a prática esportiva, evitando bate papos em grupos nas praças e esquinas da cidade e, principalmente, dando atenção às recomendações das autoridades sanitárias", declarou.
"Estando prefeito, e sendo responsável por toda uma administração municipal, alerto a todos que, se os casos de covid-19 continuarem a mostrar uma grande evolução em nossa cidade, como vem acontecendo, seremos obrigados a tomar medidas mais restritivas para combater a doença e manter a capacidade de atendimento aos garcenses que procurarem nosso sistema de saúde".

Fonte: Jornal da Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário