terça-feira, 25 de agosto de 2020

Covid-19: Garça tem 379 casos confirmados e mais um óbito suspeito

Com o registro de 22 novos casos confirmados de covid-19 em Garça, sobe para 379 o número de garcenses contaminados pelo novo coronavírus no município. Na atualização do boletim epidemiológico, também há o registro do óbito de uma senhora de 70 anos de idade, ocorrido ontem na UTI do Hospital das Clínicas de Marília. A cidade agora registra 12 óbitos provocados por complicações da Covid-19 e ainda investiga a morte de um paciente. 
Do total, 156 pessoas já estão curadas, mas 14 tiveram complicações da doença e estão internadas, sendo oito em leitos de UTI. Outras 197 permanecem em isolamento domiciliar. 
O número de casos suspeitos passou de 166 para 185 pessoas que aguardam pelo resultado do exame, sendo que duas estão hospitalizadas e 182 em isolamento domiciliar. 
Na atual fase de aceleração da covid-19 no município a recomendação continua sendo que a população fique em casa nos próximos dias e só saia se for preciso, deixando a circulação de pessoas para quem precisa trabalhar e para compras necessárias. Também não se deve circular sem máscara e é necessário a higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70º. 

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário