terça-feira, 11 de agosto de 2020

Connect-Acim ocorre entre 18 e 20 de agosto em ambiente on-line

Os três dias de Conect-Acim deste ano e das duas preliminares que acontecerão antecipadamente já contam com os nomes dos expositores virtuais para a 3ª Edição do Connect-Acim, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto, via internet, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Dos oito nomes, quatro são de Marília e outros quatro convidados por serem conhecidos nacionalmente. 
Com o título: “Conectando pessoas, superando dificuldades”, o foco deste ano é apresentar experiências de sucesso com empreendedores local e nacional. “Desta forma mostraremos que a mudança para melhor é possível e próxima de nós”, disse o presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, ao organizar o evento comemorativo ao aniversário da entidade que completará 86 anos de fundação no dia 20 de Agosto.
Para os três dias do Connect-Acim, nos dias 18, 19 e 20 de Agosto, os expositores serão: dia 18, terça-feira, as 19 horas, será o depoimento do empresário Márcio Mesquita Serva (Unimar), enquanto que as 19h40 a vez do empresário Delfino Golfeto (Água Doce – Sabores do Brasil); no dia 19, quarta-feira, as 19 horas será a exposição do empresário Jorge Nishimura (Grupo Jacto), enquanto que as 19h40 a vez do empresário Mario Gazin (Móveis Gazin); no dia 20, quinta-feira, as 19 horas a fala será da empresária Ilma Maria Aires de Lucena (Foto 1 Hora), e na sequência, as 19h40 a vez do empreendedor Geraldo Rufino (JR Disel). “As apresentações serão todas virtuais e teremos interação entre os participantes nas salas que serão disponibilizadas”, lembrou Adriano Luiz Martins ao dizer que a participação dos expectadores é gratuita.
No dia 11 de agosto, terça-feira, acontecerá a primeira preliminar do Connect-Acim 2020 dedicado aos profissionais da área do Direito, com a participação dos conselheiros que formam o Conselho do Advogado Empreendedor da Associação Comercial e Industrial de Marília. As 19 horas o depoimento será do advogado Elias Marques de Medeiros Neto, Diretor Executivo Jurídico - General Counsel na Rumo S.A., enquanto na sequência será a exposição com professor e doutor Daniel Barile. Este encontro será conduzido por Mariana Pompeo, advogada e Coordenadora do Conselho do Advogado Empreendedor, da Associação Comercial e Industrial de Marília juntamente com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de Marília, Marlúcio Bomfim Trindade, enquanto que os moderadores da segunda etapa serão os advogados Francis e Vinícius Santarém. 
Para o dia 13 de Agosto, quinta-feira, a partir das 19 horas, a outra preliminar do Connect-Acim será a mesa redonda “on-line” com especialistas nas áreas de “omnichannel”, negócios em plataforma, tecnologias disruptiva e inovação para o comércio, e-commerce e Transformação Digital dos negócios. Estarão presentes: Dennis Nakamura, gestor de 2 unicórnios como o iFood, além de mentor de startups para a Oracle Brasil, aceleradora Bluefields (Univ. Mackenzie), mentor de carreira na Poli-USP, sócio de startups de Foodtech, HRTech, HealthTech e investimentos; O outro convidado é o professor do Univem, Allan de Oliveira, na área da Ciência da Computação pela Universidade Federal de São Carlos, na área de Realidade Virtual e Aumentada para Negócios, atuando em projetos de Inovação, Transformação Digital e Indústria 4.0. Participa também, Fernando Cosenza, VP de Marketing Estratégico, Inovação, Digital e Sustentabilidade da Sodexo.

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário