terça-feira, 18 de agosto de 2020

Comprou celular via on-line e recebeu uma mandioca

Renato Menezes comprou um celular para a esposa pelo site das Casas Bahia. Ao receber a encomenda, ele recebeu a caixa aberta e, dentro, havia uma mandioca. O caso aconteceu no Rio de Janeiro no último dia 15.
“A portaria ligou avisando que chegou o celular, a gente foi lá buscar. Ela ficou feliz da vida, toda empolgada, pois estava esperando há vários dias e aí, quando a gente chegou em casa, a gente se deparou com uma surpresa. A gente foi abrir, ela achou estranho, tinha algumas coisas abertas. Quando fomos abrir, a gente se depara com uma mandioca”, relatou Renato nas redes sociais.
“Pode parecer uma brincadeira, mas é coisa séria. Ela ficou sem celular”, afirmou. Segundo Renato Menezes, a nota fiscal foi arrancada da caixa.
Ao divulgar o caso nas redes sociais, o vídeo teve grande repercussão. A Casas Bahia, onde a compra foi feita, entrou em contato com o consumidor e afirmou que estão apurando o que aconteceu durante a entrega. Além disso, a empresa se comprometeu a fazer a entrega do aparelho correto.

Fonte: Yahoo Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário