segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Bruno Kawakami, reeleito para direção da regional da Apas, toma posse nesta segunda

Nesta segunda-feira, 31 de agosto, às 18h30, a Apas (Associação Paulista de Supermercados) realiza a cerimônia de posse do empresário Ronaldo dos Santos. O atual presidente da Apas teve sua reeleição confirmada para seguir à frente da associação pelos próximos dois anos. Bruno Kenji Kawakami, segue como diretor regional da Associação para a próxima gestão.
Cerimônia virtual será transmitida ao vivo pelo canal da entidade na plataforma YouTube e contará com a presença e discurso do governador do Estado de São Paulo, João Doria, e do presidente da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), João Sanzovo Neto, além da participação do prefeito de São Paulo, Bruno Covas.
A cerimônia, que apresentará os empresários eleitos para dirigirem as três Distritais e 13 Regionais da APAS, terá também com o discurso dos seguintes diretores: Pedro Celso (Conselho de Administração); Pedro Lopes Brandão (Diretoria Executiva); Alexandre Ferrato (Conselho Fiscal); José Eduardo Vaz de Carvalho (Diretoria de Regionais) e Isabel dos Santos (Diretoria de Responsabilidade Social).
Para o presidente reeleito, o importante é dar continuidade ao trabalho iniciado. "A prova de que a Associação Paulista de Supermercados está no caminho certo é a confiança que novamente me foi depositada pelos empresários associados. Continuaremos atuando firmemente para cumprir com a missão da essencialidade do nosso setor, que é abastecer de forma segura e ininterrupta toda a população brasileira”, destaca Ronaldo dos Santos.
Para o presidente, a reeleição demonstra o apoio de toda a cadeia de abastecimento em torno de como a APAS, desde as gestões anteriores, tem lidado com problemas emblemáticos. “Em 2021 a Apas completa 50 anos de trabalho em benefício dos supermercados e de toda a sociedade, são quase cinco décadas de muitas lutas e de grandes conquistas. Durante esta pandemia, mais uma vez os supermercados do Estado de São Paulo foram protagonistas. O nosso comprometimento em garantir o direito da população é tão grande quanto o comprometimento que temos em desenvolver o nosso setor e o nosso querido Estado de São Paulo”, lembra o empresário de 56 anos.
Diretor reeleito em Marília, Bruno Kenji Kawakami, destaca que somente com a união e participação efetiva dos associados será possível dar continuidade ao trabalho de fortalecimento do setor na região “Em nosso mandato anterior, criamos condições para que nosso setor continuasse em franco crescimento. A nova missão que iniciamos hoje, acontece em um momento emblemático que impacta toda sociedade. Nossa missão é a de manter os anseios de nossa categoria em evidência, fortalecendo o setor com ganhos de produtividade e de eficiência para todos”, diz.
Atualmente, a Apas conta com 1.468 supermercados associados que empregam mais de 547 mil colaboradores. Os associados da APAS são responsáveis por 27,8% do faturamento do segmento supermercadista no País, representando aproximadamente 1,44% do PIB brasileiro. Em 2019 o faturamento do setor foi de R$ 105 bilhões.

Redação do Garca.Jor



Nenhum comentário:

Postar um comentário