Uma discussão entre irmãos resultou em homicídio com disparo de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira, 04 de agosto, na Vila Real, em Marília. A vítima é o desempregado Fabiano da Silva, 31 anos, que foi brutalmente alvejado pelo próprio irmão, de 23 anos,. que está foragido.
Os disparos atingiram o olho esquerdo e abdômen da vítima nessa tragédia familiar que foi presenciada pelo pai. Desesperado, o chefe da família não teve tempo de evitar o homicídio. A polícia militar foi acionada por volta das 0h40 com a informação inicial de tentativa de homicídio.
No local, os patrulheiros foram recebidos pelo pai relatando que o criminoso foi até a residência buscar a filha e a esposa para levar embora. Nesse instante, a vítima, que portava uma faca tipo camping, o ameaçou de morte, chegando a
investir contra o autor que acabava de entrar na área externa do imóvel.
Em seguida, o rapaz de 23 anos, sacou o revólver da cintura e atirou contra o olho do irmão que caiu sendo atingido por mais disparos no abdômen. Após os disparos, o autor deixou o local não sendo localizado pela polícia e nem o revólver utilizado no crime.
Gravemente ferida, a vítima foi encaminhada pelo SAMU até o Hospital das Clínicas, no entanto, ao chegar ao local não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. A faca usada pela vítima foi apreendida.
No local, os policiais também apreenderam uma bolsinha contendo 28 pinos de crack e sete pinos de cocaína. Estiveram no local peritos, investigadores e delegado plantonista colhendo as informações para o inquérito que será instaurado pela DIG com objetivo de localizar e prender o criminoso.
Fonte: Visão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário