terça-feira, 4 de agosto de 2020

Briga entre irmãos termina em morte na cidade de Marília

Uma discussão entre irmãos resultou em homicídio com disparo de arma de fogo no início da madrugada desta terça-feira, 04 de agosto, na Vila Real, em Marília. A vítima é o desempregado Fabiano da Silva, 31 anos, que foi brutalmente alvejado pelo próprio irmão, de 23 anos,. que está foragido.
Os disparos atingiram o olho esquerdo e abdômen da vítima nessa tragédia familiar que foi presenciada pelo pai. Desesperado, o chefe da família não teve tempo de evitar o homicídio. A polícia militar foi acionada por volta das 0h40 com a informação inicial de tentativa de homicídio.
No local, os patrulheiros foram recebidos pelo pai relatando que o criminoso foi até a residência buscar a filha e a esposa para levar embora. Nesse instante, a vítima, que portava uma faca tipo camping, o ameaçou de morte, chegando a
investir contra o autor que acabava de entrar na área externa do imóvel.  
Em seguida, o rapaz de 23 anos, sacou o revólver da cintura e atirou contra o olho do irmão que caiu sendo atingido por mais disparos no abdômen. Após os disparos, o autor deixou o local não sendo localizado pela polícia e nem o revólver utilizado no crime. 
Gravemente ferida, a vítima foi encaminhada pelo SAMU até o Hospital das Clínicas, no entanto, ao chegar ao local não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou falecendo. A faca usada pela vítima foi apreendida. 
No local, os policiais também apreenderam uma bolsinha contendo 28 pinos de crack e sete pinos de cocaína. Estiveram no local peritos, investigadores e delegado plantonista colhendo as informações para o inquérito que será instaurado pela DIG com objetivo de localizar e prender o criminoso.

Fonte: Visão Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário