sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Bloco situacionista se reúne e define João Carlos candidato a prefeito e Flávio Peres vice

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, uma reunião político-partidária envolveu representantes de legendas que devem apoiar o grupo situacionista nas eleições de novembro próximo. O encontro se deu em duas frentes: uma presencial e outra virtual, para evitar aglomeração, e outra presencial, com a participação dos presidentes e representantes dos partidos DEM, MDB, Podemos, Progressistas, PTB, PV, Republicanos e PL, respectivamente João Carlos dos Santos, Flávio Peres, Fábio Bonassa, Henrique Marcondes, Manoel "Lico" Galdino Abdo de Carvalho, Wágner Peres, Bruno Henrique Severino e Gilberto Luiz Barbosa.
Dessa reunião surgiram os dois nomes que devem compor a chapa majoritária do grupo para o pleito de 15 de novembro: o atual prefeito, João Carlos dos Santos, pré-candidato à reeleição, e Flávio Peres, pré-candidato a vice-prefeito.
O atual vice e candidato natural, Cassiano Pelegrini (Podemos), retirou seu nome ao saber da disposição do empresário Flávio Peres em participar como pré candidato a vice.
O próximo passo é levar os nomes dos pré candidatos à apreciação dos filiados dos partidos em suas convenções que devem ocorrer no início de setembro

Redação do Garca.Jor


Nenhum comentário:

Postar um comentário