sexta-feira, 17 de julho de 2020

Trio é flagrado tentando realizar furto em sítio em Avaí

Três homens foram presos em flagrante quando tentavam furtar um sítio na zona rural de Avaí. Um dispositivo de segurança instalado em um trator, que foi acionado quando os ladrões tentaram ligar o maquinário, acabou frustrando a ação criminosa.
De acordo com registro policial, o proprietário do sítio recebeu o alerta do sistema de segurança do trator, suspeitou de furto e acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram na porteira dois sacos grandes contendo objetos da propriedade, que teve a porta da casa sede arrombada.
Dois suspeitos, de 26 e 45 anos, foram encontrados pela equipe escondidos em uma vegetação, a cerca de 200 metros, e confessaram o crime.
Com o segundo, os policiais localizaram uma espingarda calibre 32. Um terceiro suspeito, de 37 anos, que chegou de carro para buscar os dois, também foi detido.
O trio foi apresentado no plantão polo de Pirajuí e autuado em flagrante por furto qualificado. O homem de 45 anos, que também irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, teve a prisão preventiva decretada. Os outros dois tiveram a liberdade provisória concedida pela Justiça.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru


Nenhum comentário:

Postar um comentário