quarta-feira, 8 de julho de 2020

Tradicional Jantar do Empresariado garcense não vai ser realizado neste ano

No próximo 16 de julho se comemora mais um Dia do Comerciante. A data é das mais expressivas e é o reconhecimento a essa importante classe da economia. No últimos anos, uma tradição passou a ser observada em Garça para marcar tal comemoração. A Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça) passou a realizar o Jantar do Empresariado, no qual envolvia diversos representantes do setor, prestava homenagens e também abria espaço para que muitas ideias pudessem ser trocadas e as conversas colocadas em dia. Neste ano de 2020, no entanto, esse concorrido evento não será realizado, devido à pandemia do novo coronavírus, que mudou fortemente a vida social.
Garça está na fase vermelha da quarentena imposta pelo governo do Estado de São Paulo, o que significa o maior grau de rigor no que se refere ao isolamento social. Diante disso, uma atividade como o Jantar do Empresariado não teria condições de ser desenvolvida e, assim, a Acig optou por cancelar a edição deste ano.
"É uma pena, mas é um momento em que todos estão passando, não dá para agora reunir pessoas. O jantar da Associação tinha, em média, a presença de 500 ou 600 pessoas, então não irá dar para fazer neste ano. Vamos aguardar para que possamos retomar esse evento no próximo ano, esse jantar que é tão especial", explicou Fábio Dias, gerente da Acig.
Segundo ele, várias pessoas estão entrando em contato com a entidade questionando sobre o jantar, se ele ocorrerá neste ano em outra data, mas, diante do quadro atual, a opção foi pelo cancelamento do evento. "Ficará para 2021, se tudo estiver certo, em julho do ano que vem", complementou.

Fonte: Jornal Debate


Nenhum comentário:

Postar um comentário