sexta-feira, 3 de julho de 2020

Operação contra pedofilia prende três pessoas em Queiroz e Arco-Íris

A Polícia Federal em Marília deflagrou nesta sexta-feira, 03 de junho, uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em locais ligados à pessoas envolvidas com o crime de pedofilia.
As investigações permitiram identificar infratores que mantinham posse/guarda e trocariam imagens na Internet envolvendo crianças/menores de idade com conteúdo pornográfico,  conforme previsto no art. 241 e variantes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
As buscas ocorreram nas cidades de Queiroz e Arco-Iris, a partir de mandados expedidos pela 1ª Vara Federal de Tupã, objetivando a instrução dos Inquéritos Policiais em andamento.
Nas diligências de busca foram encontrados arquivos ligados ao crime de pedofilia nos dispositivos de dois dos investigados, que foram presos em flagrante, sem prejuízo do desdobramento das investigações a apurar o efetivo compartilhamento destas imagens (art. 241-A do ECA).
Em um dos locais de busca na cidade de Arco-Íris foi constatada ainda a posse de um revolver calibre 38 e 18 munições, sem registro, ocasionando a prisão em flagrante de uma terceira pessoa que originariamente não era alvo das investigações.
As investigações prosseguem com a análise pericial do material apreendido.

Fonte: Giro Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário