segunda-feira, 27 de julho de 2020

Mulher morre em acidente em rodovia entre Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido em decorrência de um grave acidente registrado na madrugada de domingo, 26 de julho,, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP 294, no trecho entre Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista.
Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, uma motocicleta ocupada pelo condutor, um homem, de 27 anos, e uma passageira, uma mulher de 30 anos, ambos moradores em Birigui, seguia sentido Osvaldo Cruz a Inúbia Paulista. No quilômetro 569 mais 800 metros, por motivos a serem apurados, a moto tombou sobre a pista de rolamento.
A passageira da moto com o impacto, acabou caindo sobre a pista, momento em que um veículo Vectra, que seguia sentido contrário, atropelou a mulher, que foi arrastada por cerca de 30 metros. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, consciente, com várias escoriações nos membros superiores e inferiores.
Realizado teste de etilômetro no condutor do automóvel e nada constou, porém, no condutor da moto, que não seria habilitado, constatou que havia ingerido bebida alcoólica, sendo assim, foi elaborado o autos de infrações pertinentes.

Fonte: Bastos Já


Nenhum comentário:

Postar um comentário